Gente eu preciso da opniao de vcs.

Comecei a conversar com um boy que não falava a anos.
Há uns 4/5 anos atrás nós havíamos conversado de sair e acabou não rolando, enfim.

Eu quero muito encontrar com ele pra pelo menos nos conhecer, só que o problema é que eu não tenho assunto no WhatsApp e não gosto de ficar falando putaria, mas ao mesmo tempo tô com vontade de deixar ele pouco de desejo por mim. Eu sinto que tô precisando de ser mais ousada, só que eu tô com medo, dele mandar prints das nossas conversas para os amigos…

Alguém pode me ajudar ?
Eu não respondo o homem desde ontem e estou sem graça agora kkkk

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
17/09/2023 16h01
Envia uma foto com um decote que ele se apaixona.
17/09/2023 16h08
Manda umas frases prontas ou música.