Diz gostar do meu corpo. Porém ele é malha, faz dieta.. eu deveria mudar?

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/08/2017 23h19
Tenho uma leve impressão de já ter respondido uma pergunta similar a essa =/
09/08/2017 23h43
Fica aí enchendo a raba mesmo.. daqui a pouco ele tá com outra e vc chupando piru...lito.
10/08/2017 01h48
Faça por você, ué.

Por mais que ele goste de você assim, não custa nada você fazer uma academia, para dar um upgrade por você mesma, pra se sentir melhor, e de quebra vai acabar agradando ele mais ainda.
A não ser é claro que ele tenha exigido que você continue do jeito que está, pq aí é diferente, mas acho que não foi esse o caso, né? haha.
elas respondem
anônima
09/08/2017 23h22
Depende... está feliz com o seu corpo? se sim, para que mudar? Lógico que se exercitar faz bem para qualquer um, mas se quer fazer isso apenas para agradá-lo não vale a pena. Faça por você e pela sua saúde.
09/08/2017 23h12
Depende, se fazer dieta e melhorar sua saúde é uma boa mudança.
anônima
09/08/2017 23h25
- ele malha e faz dieta
ele tá ficando gostoso pra as outras, slg
10/08/2017 00h07
Só se vc se sentir incomodada com o seu corpo
anônima
10/08/2017 00h20
Ja fui gordinha é verdade q tem cara q gosta e tal mas faça uns exercícios físicos sim , alem de evitar doenças no futuro vc vai se sentir bem mais confiante e bonita. Boa sorte!
anônima
10/08/2017 01h26
Faz o que VC acha melhor.
10/08/2017 01h42
Estou passando por algo do tipo só que na verdade sou uma vareta kkkk
Por mais que ele diz que gosta eu sinto que é só porque ele gosta de mim, mas preferia que eu cuidasse do meu corpo tbm. Até eu acho que deveria mesmo, vou ver se uso isso como motivação.
Se ele gosta de vc vai gostar de quem vc é, mas aposto que ele vai gostar ainda mais se vc se cuidar tbm.