Um cara do face me chamou no privado e a gente conversou, e fiz pergunta pra ele se era casado e ele disse que se separou da mulher dele por 4 meses e tem filho e mora sozinho e ele queria me conhecer e eu enrolei ele, chamei pra ir na igreja com a gente. E a ex mulher dele veio conversar comigo no momento que eu estava conversando com ele, do nada. Detalhe, ela está grávida dele por 8 meses, é uma menina, ela veio me dar conselho pra sair fora do ex marido dela, e é casado no papel e ela se separou dele pq ele não cuidava dela e ele não gosta ir na igreja envagelica. E eu disse para ela que eu não queria nada com ele e no final de contas bloqueiei ele e essa mulher, obviamente que ele estava mau intercionado comigo.

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/09/2023 16h23
Homem casado é sempre um problema quando quer se envolver com outras mulheres. Que bom que se livrou dele.
17/09/2023 16h28
Mulher adora homem comprometido.
17/09/2023 16h43
Fanfic 4/10
elas respondem
17/09/2023 16h28
Não, mas vc fez certissimo
anônima
17/09/2023 16h22
Graças a Deus nunca me ocorreu. Você fez certo.
anônima
17/09/2023 16h42
Que horror.

Esses homens ridículos ficam sonhando em comer mulher com a esposa grávida em casa e mais um filho. Ridículo, baixo, absurdo.
Se fosse eu dava um esculacho nele que ele iria sair da igreja com a cara no chão.
17/09/2023 16h30
Um homem que se separa deixando sua ex-mulher grávida, você acha mesmo que vale a pena? Pense bem.
17/09/2023 16h36
Impossível confiar em homem
anônima
17/09/2023 16h42
Nunca.
17/09/2023 17h42
Homem já dá dor de cabeça, imagina casado...