Esse rapaz do serviço dela tá sempre elogiando ela, já deu em cima dela, faz comentários sobre nosso relacionamento estar avançando rápido demais se metendo na relação, e ela acha isso normal sem maldade fala q ele fala essas coisas brincando. Já tentei conversar sobre ela cortar isso ela nega e não resolve, fala q sou ciumento, o que fariam? Vcs ficam a vontade com essas intimidades q suas namoradas tem ou se tivessem no serviço? Será q tô errado ao me incomodar com isso? Pq no meu serviço n fico de brincadeira ou intimidades com as mulheres, mantenho o respeito pq sou comprometido.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
17/09/2023 16h30
Sua namorada está se fazendo, né? :) qualquer pessoa que ameace o meu relacionamento é descartada, ainda mais uma pessoa que aparentemente nem faz questão de esconder. Se imponha.
17/09/2023 16h29
Termine com ela.
anônima
17/09/2023 16h55
Aproveita a chance.
eles respondem
17/09/2023 16h30
Se ela acha isso normal então termina com essa latina mediana.
17/09/2023 17h34
O faz por ela permitir, e por você ser um bunda mole.
anônimo
17/09/2023 17h08
O cara está fazendo o papel de macho dele, percebeu que ela é putinha que dá liberdade para ele agir assim e que tu é um banana otário que sabe disso e não toma uma atitude. Nem casou e já é corno kkkk ele vai comer e daqui uns dias ela aparece grávida querendo casar o quanto antes para tu assumir o enzo que o colega fez kkkkk
17/09/2023 16h28
Uma hora ou outra você vai perder pra esse sujeito, é inevitável.
anônimo
17/09/2023 16h53
Da um salve nesse cara
17/09/2023 17h35
Faça sexo com eles
17/09/2023 17h40
Vc não tem moral na relação e ela não te respeita. Se vc é um bom homem pra ela, sua palavra deveria ser soberana. Melhor, nao deveria nem falar, ela devia enxergar o problema sozinha.
17/09/2023 17h42
Cara se fosse outra mulher dando em cima de você, será que ela iria pensar isso? Sua namorada está cagando pra você, ela não te respeita. Melhor terminar e procurar outra