Nossa senhora, quanta imaturidade.

A sua valorização está o quanto ele consegue te bancar?

Tenho saído com uma pessoa há 2 meses e nunca deixei ela pagar 1 real quando está comigo, mas se um dia eu precisar e ela se negar pagar algo bobo, adeus querida, sabe pq?

Pq eu quero que alguém fechado comigo e não só enquanto eu tenho grana. Na vida, nem sempre eu terei dinheiro ou saúde sempre, mas quero alguém que esteja ao meu lado msm nos momentos difíceis.
17/09/2023 16h39
Tá vendo se vc tá com ele só pq ele paga as coisas ou não.
17/09/2023 17h58
Sou pobre.
elas respondem
anônima
17/09/2023 16h42
Eu acho que não. Meu ex namorado pagava literalmente tudo pra mim, mesmo eu ficando envergonhada com isso e não precisando. Ele gostava de fazer isso. Mas eu também pagava coisas pra nós dois e caprichava nos presentes, nem por isso ele deixou de me valorizar.
17/09/2023 16h40
Mesmo ele sendo provedor a mulher deve ter senso e não gastar d+
anônima
17/09/2023 16h41
Sim.
17/09/2023 17h28
Eu banco meu namorado. Já dei açai e sorvete para ele.
17/09/2023 17h36
Gente pelo amor de Deus! Já está passando da hora de atualizar né, homem provedor até no relacionamento? Tudo nas costas deles, coitados. Ambos podem dividir a conta,já que mulheres lutou pelos direitos iguais.