Galera, eu não estou conseguindo gozar com o boy, ele pede pra eu gozar e tal, não sei se é por isso, mas quando ele fala eu n me sinto na obrigação de gozar e aí acaba não rolando. Já tentei várias vezes mas até agora nada. O que eu faço?

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/08/2017 23h51
Quando o cara é fraco acontece mesmo.
16/08/2017 20h24
Triste isso é.
10/08/2017 00h10
E isso lá é coisa pra um cara pedir? Kkkkk
Não tem como, isso acontece espontaneamente.
Se não aconteceu, é porque não houve estímulo o suficiente.

Ele capricha no oral, tenta posições diferentes, ou fica só no básico mesmo ?
09/08/2017 23h53
Fala pra ele ficar quietinho.
anônimo
09/08/2017 23h49
Ninguém pode ser obrigado(a) a gozar. Se ele está exigindo, finja.
anônimo
16/08/2017 20h19
Manda te chupar, quero ver não chegar lá.
anônimo
16/08/2017 22h24
Procure um cara que seja melhor na cama.
elas respondem
10/08/2017 00h05
Troca de boy hahaha
10/08/2017 00h41
Seja sincera, oras
Vocês já tem intimidade o suficiente pra você falar pra ele que não curte quando ele pede pra você gozar. Quando forem transar fala: só não pede pra eu gozar, ta?
Não acho que ele seja fraquinho por isso, tem gente que tem tesão de falar, de pedir algumas coisas... conversem e desencana. :)
09/08/2017 23h48
eu me sinto na obrigação de gozar e aí acaba não rolando.**
anônima
09/08/2017 23h58
Cara que fica PEDINDO pra mina gozar deve ser bem fraquinho mesmo, concordo que deve ser broxante.
Não finja, se ele não consegue te fazer chegar lá tente coisas novas, se ele não sabe caprichar dê uma aula para ele shksbsk
16/08/2017 01h08
Você consegue ficar bem relaxada, segura, a vontade e com muito tesão com ele?
Vocês tem bastante intimidade e tem experiência?
No começo é normal não conseguir gozar, estão se conhecendo e se entrosando ainda, conversem bastante, brinquem bastante, explorem os pontos mais prazerosos, relaxe bastante, se solta, deixe rolar que o orgasmo vem naturalmente.
Peça pra ele ficar tranquilo e pra ele não pedir pra você gozar, pois você se sente obrigada a gozar, se sente pressionada e isso não ajuda em nada.
E não adianta fingir que gozou só pra deixar o boy feliz, seja sincera e honesta com ele.
Transem despreocupadamente, aproveitem, se curtam, se amem, sem pressa, sem tempo, sem pressão ;)
anônima
17/08/2017 01h35
Se ele pede pra vc gozar o cara e um egoista, tem de monte so pensa no deles, como se diz; querem mais botar pra dentro e foda-se o que vc sente, na moral gata, deixa esse cara e parte pra outra ou pra vc mesma kkkk que as vezes e bemmmm melhor do que transar com macho escroto.