Estou ficando com um cara e não é nada sério, ai estavamos conversando, ele chegou pra mim e disse: Sua mãe me adicionou.
uahuhauha meu deus que vergonhaaaa!!
Sendo que não é pra ser nada serio, deve estar pensando que eu ja falei tudo pra minha mãe e to fazendo planos de casar... Mães fazem a gente passar cada uma auhauha

elas perguntam
0 3
elas respondem
Keh
10/08/2017 00h00
Rapaz, se n for pras nossas mães/familiares nos fazer passar vergonha, qm vai?
So eu, ja tenho um livro de vergonhas q ja pessei organizadas em ordem alfabética
10/08/2017 00h06
Minha mãe vive me colocando nesse tipo de situação. hahahaha
anônima
10/08/2017 00h16
Adoro quando isso acontece, mas quando são os pais deles que fazem isso heuheuheuh