Após atingir a maioridade e mais alguns anos até hoje não sei o que fazer da minha vida.
Estava pensando em fazer algum curso EAD ou tentar fazer o Enem pra entrar em alguma instituição pública (trabalhar num horário e estudar em outro, não tenho ajuda dos meus pais). Devido a vários problemas pessoais estagnei. Mas queria começar alguma coisa. Mas por onde começar? Como escolher o curso?

elas perguntam
10 1
eles respondem
02/07/2024 05h53
Administração, pq tem mais trabalho, experiência de que faz EAD, não faça, a não ser que tu não tenha escolha
17/09/2023 18h10
não sei se faço programação ou outra coisa
anônimo
17/09/2023 18h11
Estou tão perdido quanto.
17/09/2023 18h44
Tente pensar em experiências que tu teve ao longo da vida, que você percebeu que era boa em algo ou teve muita curiosidade de aprender sobre. Por exemplo: Eu sempre amei esporte, gostei de montar meus treinos…logo tudo se direcionou pra educação física.
17/09/2023 18h51
Você já deve ter alguma experiência, sugiro que escolha a graduação que esteja mais próxima do seu ideal de carreira.
Seria legal se você pudesse participar de algum evento onde a universidade mostra os cursos disponíveis, é o momento perfeito para tirar todas as dúvidas sobre.
anônimo
17/09/2023 18h17
Tudo a mesma coisa. Único curso que dá retorno rápido é medicina, de resto, vai depender de sorte e sucesso.
anônimo
02/07/2024 05h41
Faz um curso de aptidão antes de escolher.
17/09/2023 18h56
Você se conhece melhor do que ninguém, conhece bem seus interesses e competência.
17/09/2023 19h23
Faça uma lista dos cursos que possui interesse. Desta lista separe o que pagam melhor e possuem maior facilidade de conseguir emprego. Escolha um deles.
elas respondem
anônima
17/09/2023 18h55
Não sei.