Meu marido colocou uma escuta em casa, pra vigiar o que eu falo com minha família, e pra ver se eu ando trazendo gente pra cá, já falei pra ele que descobri e sei aonde está, isso é coisa de gente psicopata?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/09/2023 18h13
Sim, total falta de privacidade! Muita das vezes quem se mostra tão ciumento e controlador é o que tá aprontando fora de casa.

Não permita isso jamais, tempo de Amélia já foi a muitos anos atrás...
anônimo
17/09/2023 18h12
O amor que você sente por ele supera tudo.
anônimo
17/09/2023 18h13
não, ele só quer saber se vc ta traindo ele, as vzs vc deu diversos motivos pra desconfiar, tem gente que mente todo dia, toda hora, todo minuto e a confiança acaba msm
elas respondem
17/09/2023 18h14
Sim, é coisa de gente psicopata.
anônima
17/09/2023 18h14
Tudo por "amor".