7.25K  09/09/2017 17h52

Meu namorado me mandou: queria vc aqui, queria sentir seu corpo. E tipo, eu nunca sei o q responder nessas mensagens, pq eu sou tímida e namoramos a pouco tempo, alguém tem uma ideia legal do q responder?

elas perguntam
2 6
eles respondem
10/08/2017 00h14
Diga assim..
Amor eu também estou orando e pedindo a Jesus por sua vida. Durma na paz de Cristo nosso Senhor.
anônimo
10/08/2017 00h13
Responde que você está com caganeira. Aí você já quebra o encanto de uma vez! Então, em vez de se tornar uma princesa da Disney, você já se torna facilmente uma Malévola! Olha que legal!
elas respondem
10/08/2017 01h32
Fala a verdade: poxa não sei como responder esse tipo de mensagens, fico com vergonha
anônima
10/08/2017 01h38
Responde assim: Eu tbm delícia, queria sentir seu corpo no meu, me penetrando, me fazendo gemer e gozar bem gostoso...
Se quiser mais ideias é só falar comigo... rs
anônima
10/08/2017 00h19
Você é que tem que saber. Não sei qual é o nível de intimidade de vocês mas provavelmente ele está esperando por uma resposta do tipo "também queria ter você aqui, sentir o seu cheiro, te beijar assim/assado blablabla"
anônima
10/08/2017 01h28
relaxa, migs.
Fala o que vc sentir vontade, o que sentir no momento. Se tiver com sdds dele: fala. Se quisesse ta ao lado dele: fala. Se quisesse ta fazendo alguma coisa com ele: fala. Seja sincera. Isso é importante.
Vcs namoram, então é de boa :)
09/09/2017 17h46
acho q se vc responder de acordo com o q o pessoal está falando vai passar a impressão para ele q vc se sente a vontade com isso e ele pode piorar nos comentários e vc ir ficando cada vez mais sem jeito..

eu fui bastante timida, então na boa, te aconselho a ser sincera, diz q não sabe como responder, diz q entendeu como um elogio e se vc ficar sem graça ou dewsconfortável, pelo amor, diga para ele, eu falhei com pessoas ao não dizer para elas q me sentia desconfortável com certas coisas... (ou me pressionaram, não sei).. e acabei me sentindo mal depois, por pressão..

então, na minha humilde opnião, diga a verdade, quando vc se sentir a vontade para responder de uma forma mais picante deixa q isso acontece naturalmente..
anônima
09/09/2017 17h52
Eu respondo com emoji quando não sei o que dizer kkk