Acompanhando casalzinhos fofos do ticoteco e desejando isso para mim...

elas perguntam
1 5
eles respondem
17/09/2023 18h51
Termos algo a oferecer a elas.
elas respondem
anônima
17/09/2023 18h43
Não sei.
17/09/2023 18h50
As pessoas gostam de se sentir importante. Sempre chame pelo nome ou apelido carinhoso, elogie, lembre da pessoa, cumprimente quando encontra-lá, converse sobre a vida, etc. Isso faz toda diferença.

Li "pelos outros" kkk perdão
17/09/2023 18h52
A única coisa que vocês precisam ter em comum é a vontade de dar certo. Começar um relacionamento é muito fácil, manter é muito árduo. A manutenção de um relacionamento é custosa e trabalhosa.
anônima
17/09/2023 18h44
Hj dia nem quem e bom ta seno querido
Imagina essas porra de ticoteconoseucu
anônima
17/09/2023 18h56
Ah tá que casal de mídia social é de verdade?!
Quem tá sendo valorizado não fica na internet expondo a vida. Os parâmetros que você usa pra definir valorização são completamente errados.