Quer sexo ou quer transar?
Chamou para um lugar e depois disse para ir no apartamento dele.
Não vejo outro motivo, o homem é policial civil( se não for montagem as fotos, ele é, não sei se tem a mesma fama que militar, não devemos generalizar, mas logicamente que não vou. Pode ser o que for, é perigoso ir na casa de um homem que não conheço bem. Acho que vou desisti do encontro caso ele achar ruim e vim com papo clássico de uns homens " não vai acontecer nada que não quiser, só filme".

dele*

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/09/2023 19h04
Ele só quer transar .
17/09/2023 19h03
vai não, ele só quer transar, caso contrário ele te chamaria pra um lugar público