Ele foi meu primeiro namorado, nosso relacionamento durou 2 anos e sinceramente o amor da minha parte ainda não morreu. Nunca tinha tido essa experiência e tá doendo muito, sabe que ele me deixou e vai embora pra outro país. Como superar um término assim? Ainda gosto muito dele, mas não é recíproco e ele tá indo embora

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/08/2017 08h43
Achei que amor era algum carro ou moto ruim de partida.. deixa pra lá. fui
anônimo
10/08/2017 01h08
Esse caso é realmente difícil. Nem sei o que dizer. Me lembrou esta canção:

10/08/2017 11h58
Logo aparece outro pra preencher esse vazio, tem milhares de homens ai uns mais interessantes que outros. RELAX boa sorte
elas respondem
10/08/2017 00h44
É o ciclo da vida. Você vai continuar vivendo, comendo, respirando. Aí vai encontrar outro que vai ser um grande amor e te fazer esquecer desse, e vai durar um tempo, vai acabar, ai você vai sofrer de novo e depois vai encontrar outro e assim segue o ciclo...
anônima
10/08/2017 00h35
fiquei muito triste pq apesar desses anos todos nem um filho não consegui ter, tudo que eu queria era ter um pedacinho dele pra mim, já que nossos destinos já não irão mais se cruzar.
10/08/2017 13h28
Sei lá, vida que segue