Meus pais são muito controladores. Eu quase não posso sair sem eles, e se eu saio, eles ligam, mandam mensagem toda hora para saber onde eu estou.

Faz mais ou menos um mês, eu fui no cinema com colegas do colégio e, como eu não atendi nem respondi durante o filme (básico), eles surtaram. Me proibiram de sair.

Não sei como lidar com isso. Se eu quisesse namorar então, seria impossível.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
17/09/2023 19h25
Eles até que tentavam, mas viram que não funcionaria comigo igual foi com minha irmã.
17/09/2023 22h59
Os meus eram mais controladores, mas como eu sempre fui meio rebelde, então eles foram deixando de ser.
17/09/2023 19h28
Meus pais são tranquilos, nunca tive esse tipo de problema.
17/09/2023 19h36
Mãe controladora, super
17/09/2023 22h51
Eles são bem tranks com as coisas em geral
anônimo
17/09/2023 22h53
Controladores eu diria que não, mas são pais autoritários. Cobram responsabilidades, principalmente com estudos.
17/09/2023 23h04
Às vezes tem pais que agem desta forma porque não querem ver os filhos passando por um algum perrengue grave a ponto de se decepcionar ou estragar a vida deles, então se preocupam mais com os filhos. O ideal seria perguntar porque eles agem desta forma e o que motiva eles agirem desta forma, assim eles poderão esclarecer se é realmente por proteção ao filho ou não. Sabemos bem que tá difícil viver num país aonde acontece muitas situações de homicídios em decorrência de namoros ou algo do tipo, então isso, de certa forma, pode acabar incomodando certos pais. Procure questioná-los para entender melhor a forma que eles se comportam, pois os pais, na maioria das vezes, sempre querem ver o bem dos filhos.
anônimo
18/09/2023 01h36
Não
elas respondem
17/09/2023 19h26
Minha mãe é controladora, só tive paz dps de ir embora.
17/09/2023 23h00
Minha mãe é um pouco, meu pai não
17/09/2023 19h26
Os meus são assim
17/09/2023 19h37
meus pais são meio q controladores, porém ainda me dão certa liberdade
anônima
18/09/2023 02h29
Tranquilos.