ele ficou de boa, não se incomodou
isso é sinal de que ele nem sente mais nada msm ne? alguem que estivesse gostando ia demonstrar que ta triste por causa disso? ou tem caras tranquilos com isso msm

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/08/2017 02h21
Isso não demonstra nada, vc tem que ver o conjunto de ações dele.
10/08/2017 08h24
Kkkkkkkkkkkkkkk
Quanta carência
Isso ficando....se conseguir por milagre um relacionamento então....tenso.
elas respondem
anônima
10/08/2017 00h56
Acho que tem caras que são assim mesmo... Mesmo gostando não demonstram muito...
Começa a reparar nas outras atitudes dele, que aí vc vai perceber se ele gosta mesmo de vc...
10/08/2017 00h52
Por que ele ficaria triste ou se incomodaria por isso? Você não vai mudar de país, oxi
10/08/2017 12h50
PQP para de neura, tem nada haver isso.