Eu sou um pouquinho gordinha as vezes me sinto mal demais mais sempre têm alguém olhando pra mim principalmente homens ai percebo que chamo atenção mais dps o autoestima baixa de novo rsrs mais vou aprender a me amar mais

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/09/2023 19h56
Não me sinto.
elas respondem
anônima
17/09/2023 19h55
Emagreci 2kg.
Precisava ficar gostosa, mas não faz sentido. Entao, acho que vou emagrecer mais.
17/09/2023 19h58
Tinha sentimentos ruins com seios, mas ate pior. De me sentir menos mulher, até defeituosa, como se todas as mulheres fossem superiores a mim, já que meus seios eram que nem tetas masculinas na minha visão...
17/09/2023 20h00
Não me sinto assim, gosto do jeito que eu sou e se tem algo que (eu) não me sinta feliz, eu tento mudar e melhorar pra (eu) me sentir bem comigo mesma.