eu já cheguei desmaiar porque iria apresentar um trabalho pra 60 pessoas, as vezes quando sei que preciso socializar com alguém me vem coisas que já me aconteceu e eu fico pensando que aquilo pode acontecer no futuro.
E eu já até desmarquei vários lugares de ir pra passear ou fazer amizades etc, porque eu simplesmente não quero socializar com absolutamente ninguém e quando quero sinto medo das pessoas a

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/09/2023 19h49
Isso é medo de gente feia. Seja bonita.
anônimo
17/09/2023 19h52
Sinceramente, tem que botar o pau na mesa e encarar isso na prática mesmo. Também tenho minhas dificuldades e até hoje sofro com isso, mas não podemos deixar isso nos atrapalhar de fazer as coisas básicas da vida.
17/09/2023 19h53
Nesse caso, terapia. É sério.
elas respondem
anônima
17/09/2023 19h54
Alcool.
anônima
17/09/2023 19h55
Começa a dar bom dia pra todo mundo que você ver na rua. Mas pra ser normal é melhor ir num psicólogo mesmo.