Sei que romantizam demais

Meu tio era um fofo para mim, mas descobri que ele gosta de ver mulher pelada do celular. Tbm gosta de jogar dominó (se deixar fica o dia todo nessa), assistir os mesmos programas, decora datas e tbm mania de sentir a textura das coisas. Ele não entende sentimentos e é apático, mas acho que a maioria é assim.
Gosto muito dele, é meu tio careca sempre gentil, pena que gosta de ver gente nua e o idiota do meu irmão apoia, fica colocando ele em grupos nojentos desses velhos sem vergonha.
Ele seria perfeito se não fosse esse detalhe sujo

Alguns são bem inteligentes por conta do hiperfoco, mas e aqueles que possuem obsessão por calendários por exemplo? Qual a utilidade? Inclusive este é o hiperfoco do meu tio careca

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/09/2023 19h56
Não.
17/09/2023 19h57
Com certeza, principalmente aqueles com grau elevado e que nem sequer conseguem falar ou andar sozinhos.
anônimo
17/09/2023 20h24
Sim somos algo além do homo sapiens
elas respondem
anônima
17/09/2023 19h58
Já ouvi essa teoria, mas com pessoas com trissomia 21.

Mas não acho que tenha sentido.
anônima
17/09/2023 20h25
Nao.