24.1K  10/08/2017 18h32

Me tira uma dúvida gostam qndo colocamos vcs de 4 e abrindo o bumbum com as mãos ,mas com jeitinho e metemos a linga la dentro chupando tudo aproveitando toda região; uma vez fui fazer mulher ficou com vergonha e normal ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/08/2017 02h24
Adoro. Mas é normal ficar com vergonha mesmo, fala pra ela que ela não precisa ficar com vergonha, assim ela vai sentir mais confiança em vc, e vai deixar de boa... se ela gostar é claro...
anônima
10/08/2017 03h10
Sim, aquela vergonha de de repente peidar merda na sua cara rs brincadeira, mas é extremamente normal sim :) acho que se você fizer com vontade e elogiando ela vai ficar mais tranquila..
10/08/2017 08h42
Mas banho tomado é básico pra qualquer encontro! Tanto ele como ela devem estar limpinhos e cheirosos, acho que assim os dois ficam 100% à vontade pra desbravar o corpo um do outro.
eles respondem
10/08/2017 08h22
Nos vídeos porno...normal...na realidade...gostinho de bosta na sua cara caso não tenham combinado isso.
CheiraCu
10/08/2017 08h32
Voce corre o risco de apanhar doenca., chupar vagina é normal,mas cu e nojento.
anônimo
10/08/2017 08h35
Por isso que eu sempre levo a mina para tomar um banho comigo, antes do fight.

Eu aprecio mulher dos pés à cabeça, sem exceção. rs
anônimo
10/08/2017 08h40
Coliformes fecais te esperam.
Cuidado com as lombrigas também.
anônimo
10/08/2017 18h27
E os vermes depois?
anônimo
10/08/2017 18h32
A mulher, antes de transar, tem de fazer uma limpeza GERAL. Aí dá certo.

Gosto muito de passar a língua em tudo. Sobretudo quando ela está deitada de bruços, nua. É só levantar uma perninha dela e começar a chupar.