Desde novembro do ano passado que eu deletei minhas redes sociais. Acredito que diminuiu ansiedade bastante, até porquê, eu mesmo larguei o vício da bebida e do cigarro, assim do nada. Estou alguns meses sem beber nem fumar, e zero vontade de voltar pra essa vida.

A questão é que pelo o meu sumiço das redes bostais, notei que ao falar para as pessoas que eu conheço e não conheço a respeito, elas meio que estranham essa atitude. É uma nova hashtag achar estranho ter uma vida fora da internet ? Sim ? Por que ? Isso impede de conseguir uma mulher para um eventual relacionamento ???

Pergunto porque eu quero me preparar pra abandonar pessoas também se for verdade a questão de ser estranho não estar nas redes bostais.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/09/2023 20h16
Legal.
eles respondem
anônimo
17/09/2023 20h16
Nada a ver
anônimo
17/09/2023 20h17
Eu não sei o porquê dessa atitude das pessoas, mas também já fiz isso há 2 anos atrás, é realmente libertador. Estou pensando em largar o celular de vez, mas esse é difícil por conta da necessidade na questão de trabalho e outras coisas.
anônimo
17/09/2023 20h19
Eu acho um obstáculo para alguns relacionamentos, pois têm mulheres que quando falo que não tenho redes sociais, desconfiam que sou casado ou que estou pulando a cerca. Mas, de uma forma geral, acho que só notei esse malefício, o resto são benefícios.

Redes sociais geram uma grande comparação com o outro, além de uma falsa sensação de "vida perfeita". Eu já não uso há anos, hoje sou mais tranquilo e menos ansioso também.