Hoje em dia caras assim são repulsa pra elas.
Estava perguntando pra minha vó que tipo de homem que as mulheres da época dela gostavam e era um cara decente, trabalhador. Hoje em dia ser esse cara pra mulheres é sinonimo de trouxa

eles perguntam
5 5
elas respondem
17/09/2023 20h20
E o que configura um homem como bom? Aquele cara que passa o dia no quarto participando do elaele, de outros fóruns ou jogando? Que não tem coragem para nada e só de olhar causa desânimo? Que vai condenar a namorada a passar o dia inteiro morrendo em casa porque ele não tem vida social e nem gosta de sair? K..
anônima
17/09/2023 20h17
Sinto repulsa de todos sem fazer distinção.
anônima
17/09/2023 20h19
Pq vcs não dão valor quando aparece alguma, tô tentando manter contato com um cara q nem faz questao de me responder, só eu vou atrás e mando msg. Acho que vou parar deixar de ser besta, pq obviamente eu sou a única interessada
Olha que ele é trabalhador
17/09/2023 20h22
coitadinhos dos homens
anônima
17/09/2023 20h56
Gostamos, contudo ele ser bom, trabalhador, mas sem ter um corpo e um rosto bonito não tem efeito em nós. A maioria dos homens é bom e trabalhador (nada de novo) - o cara tem que ter um físico atraente.
eles respondem
anônimo
17/09/2023 20h17
Se for feio elas não gostam mesmo não
17/09/2023 21h07
Não existe homem bonzinho versos homens maus, bad Boys ( serve para mulheres também). Um bad Boy pode ser um cara trabalhador, e um homem trabalhador pode ser um canalha. Se você é um cara trabalhador, fiel, e as mulheres que você conhece não quer isso, então porque se importar com elas?! Quando você se coloca na posição de homem bonzinho que é rejeitado pelas mulheres, você se diminui perante as mulheres e aos caras que simplesmente é o que precisa ser para conseguir o que quer. Os cafajestes, bad Boys, Zé "droguinhas" não dão a mínima se uma ou outra não quer ele, ele simplesmente não depende do gostar delas. Não seja limpo de mais e nem sujo de mais. Se suje quando precisar e fique limpo quando a sujeira não te beneficiar.
anônimo
17/09/2023 20h18
Porque quando se trabalha de pião de obra não da nem pro café
anônimo
17/09/2023 20h57
Nem elas sabem o que querem. Mulher é bicho confuso.
17/09/2023 20h59
Porque o trabalhador é trabalho que paga pouco.