2.36K  10/08/2017 21h52

eles perguntam
11 9
elas respondem
10/08/2017 07h54
Não, gosto da simplicidade, só paz e o necessário.
10/08/2017 07h50
Não. Minha única ambição é ser independente, viver uma vida confortável com direito a alguns prazeres e ser feliz pra caralho. E claro, nunca parar de entupir meu cérebro com conhecimento kkkkkk. Acho q as mudanças vem por concequencia, pessoalmente não to correndo atrás de "vencer distancias" não rs.
anônima
10/08/2017 04h21
Lembrando que existe uma diferença entre ser uma pessoa ambiciosa e uma pessoa gananciosa. Ambiciosa eu sou sim, pois eu almejo muitas coisas. Agora gananciosa que faz tudo por dinheiro e poder eu não sou não.
10/08/2017 21h16
Sou ambiciosa.
Eu NÃO mataria, não prejudicaria pessoas inocentes, e não roubaria d inocentes. Estas 3 coisa, de resto , sai da minha frente Pq tenho ideia fixa, quando quero algo só descanso depois q conseguir.
$$$$$ Amo.
anônima
10/08/2017 05h50
Eu sou muuuuito ambiciosa, demais até...

Tenho a ambição de acabar com a desigualdade social e instituir a paz entre os povos. Acho bem ambicioso da minha parte kkk

Agora... Sobre dinheiro eu desejo e faço uso com cautela. Dinheiro = poder, e o poder corrompe as pessoas. Tem que ser usado com moderação.
10/08/2017 21h23
O segredo da ambição é não ser ambicioso.
10/08/2017 21h22
Tudo que vêm fácil vai fácil, certeza. Você não precisa prejudicar outrem pra vencer na vida, costumo deixar isso claro na minha vida. Tenho ambição sim, de buscar a minha melhora, de estudar e dar um duro no trabalho pra que isso me dê a satisfação de dizer no fim que apesar de todos os pensamentos de pessoas contrárias eu estou de pé. De resto, estou bem...Sou feliz na simplicidade.
anônima
10/08/2017 17h32
Depende do ponto de vista sobre o que é ser ambiciosa.Eu tenho muito dinheiro, mas graças aos meus pais.
Se for passar por cima dos outros e até matar por dinheiro, então eu não sou ambiciosa.
Eu tenho sonhos e aspirações em ser uma pessoa importante e não uma Zé ninguém, acho que é isso!
10/08/2017 12h23
Fazer qualquer coisa por dinheiro ou poder não é ser ambicioso, é ser inescrupuloso.
E todos temos nossas ambições. O bom senso é o limite.
10/08/2017 11h43
Eu trabalho honestamente e estudo arduamente, tenho minha ambição sim!!! Mais não casaria com um homem só porque ele é rico, nem passaria por cima de alguém pra isso.
anônima
10/08/2017 11h39
Naah
eles respondem
anônimo
10/08/2017 07h55
Eu li o livro Mentes Perigosas que fala sobre psicopatia e sociopatia ( não vale apena lê-lo uma bosta ) uma parte do livro que recordo era um rapaz bonito que falavam bem tinha uma sociabilidade boa entrou na empresa contratado pelo narrador do acontecimento e ao desenrolar a história ele conseguiu subir na empresa jogando funcionários uns contra os outros e fazendo amizades com alto escalão da empresa entre eles o dono ou presidente não recorde-me muito bem, e logo após alguns meses o narrador foi despedido e bendito rapaz estava no seu cargo que ele demorou anos para conquistar o lobo mal da história conseguiu em pouco tempo.

Todo mundo tem sua ambição em alguma coisa, agora eu particularmente no quesito econômico fazer mal a terceiros além de ser uma tática idiota pq uma hora ou outra você vai cair e coisa de incompetente
10/08/2017 08h21
Jamais. Ficar se matando por dinheiro pra depois o dinheiro me matar....tô fora.
anônimo
10/08/2017 07h53
Contanto que eu não precise usar ninguém como escada, beleza, faria sim.
Só pelo dinheiro mesmo.

Poder que se foda, tendo controle do MEU espaço, tá ótimo, o resto que se exploda. rs
10/08/2017 21h18
Sou ambicioso por trabalho, responsabilidade e fazer algo grande. A consequência disso as vezes vem em remuneração, ai uma coisa puxa a outra. Mas minha ambição maior é por tempo, comigo e com minha família.
10/08/2017 21h52
Não,porém um pouco de ambição é necessário,mas ao ponto de fazer qualquer coisa por dinheiro isso já é doença
anônimo
10/08/2017 20h57
Um pouco.
10/08/2017 11h43
Não muito, tendo o suficiente para me sustentar, morar sozinho, ter net e uma motoca pra viajar tá perfeito
anônimo
10/08/2017 11h32
A ambição teria que ser algo comum em todo ser humano faz bem a todos desde que ser tenha respeito com o próximo e seja e limpa e e livre de maldade agora Uma pessoa e sem escrúpulos e sem dignidade faria de tudo por dinheiro e poder. #euexplico
anônimo
10/08/2017 08h38
Eu não sou.
Apesar de o dinheiro ser importante, eu prezo mais uma vida tranquila do que o poder financeiro e o "status" social.