Se eu colocar o link do meu tumblr no meu perfil, o site pode excluir minha conta por causa disso?
Obs: o meu tumblr tem conteúdo sexual.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/08/2017 08h21
Já sabemos que seu intuito, é nos fazer pedir o link do seu tumblr,

Você pode colocar o link do que você quiser lá, inclusive um que redirecione literalmente, à uma imagem da sua buceta. Sem problema algum.
10/08/2017 08h17
Vc não pode colocar imagens aqui....link do seu blog/site etc é uma opção do perfil e so vai entrar quem quiser.
O meu por ex. é de corpos mutilados...
anônimo
17/09/2017 15h31
Qual o end. do seu tumblr?
elas respondem
anônima
10/08/2017 05h38
Vc já não tinha perguntado isso uma vez?

Vê com a @Witch, acho que ela vai saber te dizer melhor.