Estou saindo com um homem há um mês muito ciumento e cheio de frescuras. Há uns três, quatro dias atrás ele parou de falar comigo com ciúme. Do nada me bloqueou no whatsapp e não atendia minhas ligações. Então parei de ligar e tentar falar com ele e agora ele está pra ficar louco atrás de mim,só que agora o meu interesse por ele diminuiu mais de 70% de tanta frescura dele. Vontade de mandar ele passear. E agora???

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/08/2017 08h05
Vc devia é ter vergonha na cara e sequer dirigir a palavra a um cara assim. Ta vendo que a pessoa é insegura ficando...daqui a pouco aparece morta por um imbecil. Larga de ser trouxa, rola tem aos montes por aí.
10/08/2017 13h57
Ele é mimizento e pitizeiro igual uma mulherzinha. Recomendo terminar.
anônimo
10/08/2017 07h48
Você consegue colocar porcentagem no 'nível de amor' para um cara?

Ah mina, que bosta em?! Termina logo, manda ele pastar e vá se culturalizar.
elas respondem
anônima
10/08/2017 06h58
Dá um pé na bunda dele então...
Juh
10/08/2017 07h00
Mande passear
10/08/2017 14h29
Nossa bloqueia ele agora kk ninguém merece homem neurótico