Sou uma garota, tenho 18 anos e sempre que vou na academia tem um garoto lá com quem ainda não falei e não sei nada sobre que fica me olhando ás vezes e eu tenho muita vontade de ter sexo com ele. Só não sei como, ele é muito bonito e gostoso !! E quando eu chego na academia procurando meu treinador ele vai lá chamar ele. Como posso ter sexo com ele ?
( não me julguem )

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
10/08/2017 08h05
Chega na frente dele, faz aquele capô de fusca, dá 3 tapas na rachada, e o "crush" é teu.
10/08/2017 08h08
Pra ter sexo com ele é preciso não ter medo de ganhar um não.
Mas lembre-se: transar por transar tem um custo alto. Não vai achando que é modinha fácil, pois vai ficar chorando pelos cantos porque foi usada.
anônimo
10/08/2017 08h18
Taí uma coisa que uma mulher consegue com facilidade.
anônimo
10/08/2017 08h26
Fala que quer conhecer ele melhor e por whatsapp mesmo fala que quer fazer sexo ou dormir com ele.
anônimo
10/08/2017 08h35
@MissPeDeCouve (Dig 14).
Já respondeu por mim, acompanho o relator.
anônimo
10/08/2017 11h48
Pra mulher é fácil. Se ele souber que você quer, ele vai comer. A não ser que ele seja já compromissado e seja fiel.
10/08/2017 13h43
Vista uma roupa bem atochada, mostrando o desenho perfeito da bunda e da buceta, coloque um decote também. Chegue bem na frente dele e faça umas agachadinhas. Se ele olhar pra você, mantenha o olhar nele por mais tempo do que o normal. Se ele sorrir, sorria de volta.

Se ele for lento e não chegar, comece a esbarrar nele por acidente. Passe perto dele roçando a bunda no pau dele. Essas coisas.

Se não resolver, puxe alguma conversa com ele (após ter feito as coisas acima). Fique jogando charme.

Se ele não tomar a iniciativa, ele tem fartura de mulher, é viado ou um banana.
elas respondem
anônima
10/08/2017 11h53
Você tá preparada pra depois do coito ele parar de olhar pra você? Pq é isso que ele vai fazer, depois que te comer ele nem vai querer mais ver a tua cara.

Se tiver achando que depois da trepada ele vai se apaixonar é melhor ir tirando o cavalinho da chuva. Agora se tá afim de trepar e tem certeza que não vai se apegar, é só adcc ele em qualquer rede social e puxar conversa.
10/08/2017 12h47
Vai chegando aos poucos nele até ele perceber que você tá afim, só não se arrependa depois.