Ent o menino tá demonstrando todo o interesse
Me chamando só pra lugares públicos, saudável
Só q hoje eu vi um comentário dele em uma ft de uma menina (não sei se é amiga ou oq ) isso me deixou meio assim… não temos nd sério ainda
Só q ele tava desmostrando q tá me curtindo
Vcs acham q devo ligar pra esse comentário? E me afastar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/09/2023 22h25
Ele tá comendo ela
anônimo
17/09/2023 22h26
É meio chato cobrar exclusividade de uma pessoa que não tem um compromisso com você. Eu sei como é, sou bem apressadinho, mas se ele está solteiro, não tem muito o que fazer.
Se você quer exclusividade, tenta alguma coisa com ele.
17/09/2023 22h28
vá em enfrente , nunca se sabe oq pode vim, pode ser um grande amor que venha ou talvez tu descubra que existia outra mina que tava curtindo, mas de todas é tu que ele quer, ou pode ser uma grande decepção, mas pelo menos tu pode dizer que vivencio