2.57K  10/08/2017 09h21

Mulheres vcs gostam de sentar na rosto do cara no meio do 69 da umas paradinhas às vezes abre bem a bunda e senta , da pra continuar chupando e deixando cara meio sufocado ou tb ficar de cócoras em cima do rosto pra cara chupar da muito tesão vcs gostam de fazer isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/08/2017 09h21
Adoro sentar na cara do homem e gozar na boquinha dele. Dá uma sensação de dominação, é excitante.
eles respondem
10/08/2017 08h55
Chpar buceta deve ser otimo! Ne gente. E que eu nunca provei