Conheci um sujeito muito direto, ele diz que gosta de conversar mesmo é no presencial e que está estudando. Ele disse que é homem heterossexual e que homem que gosta de conversar demais ( imagino que seja virtual) não gosta de mulher- mandou emoji rindo .
O homem tem 33 anos. As vezes acho ser o jeito dele, outras que ele só quer curtição no fundo então não faz caso querer conversar+ comigo.
Se * é o jeito do homem ou é porque ele não está me levando a sério

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/09/2023 23h05
Perguntando aqui no elaele.
anônimo
17/09/2023 23h07
Você tem que ver se o fato dele não gostar de conversar por mensagens é relevante para você ou não. Pode ser que esteja falando a verdade, pode ser que não. Mas nada disso importa, o mais importante é como você se sente.
elas respondem
anônima
17/09/2023 23h07
Mais tipo ele n conversar muito? Acho estranho
anônima
17/09/2023 23h12
Não sei.
anônima
17/09/2023 23h13
Diz a ele que você quer casar e o veja correr.