Uma colega de trabalho que é meio acabadinha (tem 41 mas parece uma senhora já) perguntou sobre minha mãe e eu mostrei foto pra ela, ela elogiou e perguntou a idade dela, respondi 43 e ela falou "ah" e virou o rosto com uma expressão meio triste. Minha mãe é loira do olho verde e realmente é bem conservada, eu acho que ela meio que se comparou e ficou triste por isso.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/09/2023 23h10
Deve ser.
anônima
17/09/2023 23h11
sim , mulher sempre se compara .
17/09/2023 23h13
Muito provável que sim
Mas se eu fosse você não ficava muito feliz não e nem ficaria mostrando foto da sua mãe por aí. Vai achando que seus amigos não percebem a conservação da jovem
anônima
17/09/2023 23h15
Sim, provavelmente. E você ficou bem orgulhoso e feliz, né.
eles respondem
17/09/2023 23h09
Opa, até eu fiquei curioso pela sua mãe. Passa o número dela ai, mano.