A um mês mais ou menos meu ex terminou comigo, falou que era por causa de problema familiares e mais umas ladainhas, como já tava meio merda e o cara nunca fez questão pra mim tava ótimo, não queria mas ia seguir minha vida. Decidi ir em uma festa de sexta pra sábado e estava aproveitando com umas amigas até que ele aparece e me puxa pra conversar, como tava um pouquinho bêbada comecei a chorar e me tiraram dali, me recuperei e voltei a curtir, ele apareceu mais três vezes me puxando e eu não queria papo então pedi pra tirarem ele de perto, uma amiga até disse pra ele voltar pra turma dele e tudo mais, mas o resto da noite se resumiu em ele me encarar e onde eu ia ele ficava por perto, me senti muito mal, pois tô cansada da situação, já havíamos terminado anteriormente e ele teve as mesmas atitudes. Eu só queria entender do porque termina e fica fazendo inferninho, só isso.

elas perguntam
1 7
eles respondem
elas respondem
17/09/2023 23h17
Os homem sempre voltam, isso é um fato!
anônima
17/09/2023 23h19
Famoso boy lixo amiga
Nunca tem explicação pra homen bosta e de caráter ruim
Ele quer te usar de novo, infelizmente ele pode ate ir atrás de vc por ai .
17/09/2023 23h21
Ele não presta e não te valoriza, quer que vc não esqueça dele se caso terminar pra ficar alimentando o ego pra ele conseguir pegar uma melhor melhor
17/09/2023 23h22
Tem homem que não gosta de ver que a mulher seguiu em frente.
17/09/2023 23h40
Que cara chato e desrespeitoso, hein?!
Eu ficaria muito brava, se dissesse que não quero conversar e o sujeito ficasse insistindo.
Pode estar querendo reatar ou só encher o saco mesmo.
17/09/2023 23h30
Ele ñ te superou
anônima
17/09/2023 23h47
Essa noite eu te dou o meu coração
E a gente esquece a toxina dessa relação
Não tem sentido, não tem
Essa obsessão, essa obsessão, não

E uh…
Me diz porquê que você volta
Se eu sou louca então me solta

Uh…
Me diz porquê que você volta
E você volta, e você volta