Eu, sinceramente, não confiaria.

eles perguntam
15 6
elas respondem
10/08/2017 08h59
Um relacionamento não se baseia em querer ter filhos ou não, não se confia em alguém só por isso. São as atitudes que valem mais.
10/08/2017 10h48
Eu não teria um relacionamento sério com alguém que não quer ter filhos.
anônima
10/08/2017 11h01
Não eu tenho vontade de ser mãe então acho q relacionamento sério só se for com um cara q compartilha do meu sonho do contrario seria perda de tempo pros dois.
anônima
10/08/2017 09h30
Confiaria sim, eu também não pretendo ter filhos.
Como o Dig14 falou colocar um filho nesse mundo que está cada vez pior não é ter amor.
anônima
10/08/2017 09h10
Confiaria sim, eu tbm não quero ter filhos. Acho que é até um preconceito da sua parte. Qual é o problema em não querer ter filhos?
anônima
10/08/2017 09h01
Eu confiaria e acharia o máximo já que tbm não quero ter. As pessoas são obrigadas a ter filho agora??? Sabia dessa não....
anônima
02/11/2017 02h46
Sim, eu iria conversar sobre e tentar entender a parte dele.
02/11/2017 09h54
Ter filhos é uma escolha individual de cada um, o que eu não concordo é com, ir na onda de todo mundo, tipo muita gente não pensa no que quer, simplesmente casa porque todo mundo casa e tem filho porque todo mundo tem, ou seja faz, porque todo mundo faz assim, tem mulher e homem que não se realizaria sem filhos, que seria infeliz sem eles. Outros acham que tem que dar continuidade a sua genealogia, enfim.
Mas o relacionamento deve ter como princípio de união o amor um pelo outro e os ideais que comungam juntos, em equilíbrio.
Caso contrário não adianta ficar junto. Menos ainda casar.
02/11/2017 12h37
Confiaria, porque eu também nao quero ter
02/11/2017 12h41
Confiaria, ué. Não vejo problema nenhum nisso. Até pq nao tenho esse desejo tbm. E por que razao isso influenciaria no carater de alguem?
02/11/2017 17h00
De jeito nenhum!!!! quem não gosta de animais e criança, não pode ser alguém confiavel. Além disso, seria abrir mão do sonho da maternidade. Porque cedo ou tarde o desejo de procriar chega pra mulher.
02/11/2017 17h08
Ué, e oq confiança de relacionamento sério tem a ver com isso? Tem tanto homem safado que adora criança por aí. Eu poderia não ficar com ele se eu quisesse ter filhos, agora, por falta de confiança, nada a ver.
anônima
02/11/2017 20h48
sim, tbm não quero ter kkkk só adotar
eles respondem
anônimo
10/08/2017 13h36
E precisa querer ter filhos pra ser uma pessoa séria nos relacionamentos?
Me poupe. ¬_¬
10/08/2017 09h20
Uai. Já tem 6 anos que to de boa convivendo com isso.
Colocar filho neste mundo sabendo de toda a realidade que vivemos não é amor.. ou eu não sei o que significa amor.
anônimo
10/08/2017 10h18
Que porra de desconfiança é gerada, pra você, ao uma pessoa não querer perpetuar à espécie? Tu é idiota? Olha que porra de mundo vivemos. Enfim.

Alguém incisivo é mais digno de confiança, do que alguém que não demonstre firmeza no que diz. Agora, se a pessoa fica falando disso o tempo todo, seria no máximo, estranho.
02/11/2017 20h50
Sim, até pq as pessoas mudam de opnião constantemente
anônimo
10/08/2017 10h43
Eu, sim. Pois eu digo, incisivamente que não quero ter filhos e não tenho!
10/08/2017 10h33
Eu ficaria porque cada vez tenho menos vontade de ter. kkkk
Ah, se for relacionamento para durar, é melhor irem conversando e vendo se funcionam em conjunto.