Até um tempo atrás eu gostava de uma garota que dava bola pra mim e sempre quis ficar perto, eu era tímido demais, acabei demorando pra me enturmar com ela, mas sempre senti que ela era muito receptiva comigo, enfim... o tempo passou, paramos de ter contato frequente e parei de sentir esse interesse nela até que conheci uma outra garota que mexeu comigo dnv, achei que tinha seguido em frente mas quando encontrei com a minha antiga paixão vi que ela tava descaradamente dando encima de um cara, na hora fui educado e cumprimentei eles, mas depois fiquei meio ressentido
Com certeza é um sentimento egoísta mas nunca tinha sentido isso, o que seria e como lidar com isso pra seguir em frente?

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
18/09/2023 00h17
Cara, acho que isso é normal, vc apenas está ressentido por ver uma mulher que vc tanto desejou, dando em cima de outro. O segredo é evitar contato com gente que vc gosta ou já gostou mas não conseguiu conquistar, evita de ver muita coisa.