Conheço essa pessoa há anos,é uma colega minha,mas estamos afastados. Toda vez que ela me vê percebo que os olhos dela brilham ao falar comigo,ela fala fala sobre mim com todos,inclusive com a família,esses dias o pai dela até falou que ela sempre comenta sobre mim em casa. Há uns dias atrás a gente conversou e ela não parava de olhar nos meus olhos e se aproximar. Ela está em um relacionamento, não pretendo ter nada com ela, mas essa dúvida permanece.

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/09/2023 00h49
Se vc não pretende ter nada com ela, deixa pra lá.
anônima
18/09/2023 02h26
Gosta.
eles respondem
anônimo
18/09/2023 00h47
Sei não, irmão. É normal olharmos para os olhos de alguém em uma conversa, afinal estamos prestando atenção nela. Sobre os comentários sobre você, vocês já se conhecem há anos, provavelmente são bem íntimos e possuem muita confiança um no outro, fora que ela está em um relacionamento. Talvez você esteja confundindo.
18/09/2023 01h01
Não gosta