O que vc pensa a respeito da tese de que pra esquecer um amor/rolo/treta/causo (rs) nada melhor do que se envolver com outro?
De certa forma e a depender do caso, o novo affair não estaria sendo usado??

elas perguntam
2 6
eles respondem
30/06/2015 00h18
Prefiro me envolver comigo. Meu trabalho, meus livros e minhas coisas. Depois vou dando espaço ao acaso.
15/07/2015 22h35
é o jeito mais fácil mesmo
elas respondem
C_i
30/06/2015 00h12
Olha, já ouvi a seguinte afirmação: Nunca se envolva com um cara que acabou de terminar, pq vc só vai estar curando ele para o próximo relacionamento.

Acredito que exista exceções, até pq pode ser que ele que não queria mais e talz... Mas acho que se o término foi decisão de uma parte, a que não queria estará fragilizada por um bom tempo.
29/06/2015 22h40
Estou quase chegando a conclusão que sim
Se voçê der a sorte de achar alguém que corresponda suas expectativas e supere os pontos do bendito que vc não esquece, quem sabe...
Se as coisas fluírem naturalmente e não é sua intenção usá-lo pra esquecer, acho que de boa :D
anônima
29/06/2015 23h02
Acho bem relativo. Fiz isso e não esqueci...Mas concordo que ajuda a sofrer menos, distrai a cabeça e sacia alguns desejos.

A questão é saber com quem e de que forma se envolver pra não magoar o outro.
15/07/2015 22h34
Isso não dá certo, o melhor é você dar um tempo pra você mesmo.
anônima
24/06/2016 10h53
Acho uma furada e, para mim, seria uma forma de usar a outra pessoa sim. Para esquecer não precisa fazer isso e acho que não funciona, só distrai e deixa a pessoa mais confusa com seus sentimentos ao passar do tempo
anônima
20/02/2019 13h30
barraco