o quieto é bonito, mas não sabe conversar, tem auto estima baixa etc
...
o que sane conversar é nem tao bonito assim mas sabe conversar, tem labia, é mais comunicativo mesmo...
é sempre o que conversa mais que tem chance de ser atraente aos olhos femininos? e o bonito sempre perde?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/09/2023 00h57
O que sabe, porque a mulher gosta de macho alfa que tem atitude e passa segurança para ela, um homem que não se expressa bem e demonstra insegurança nunca se daria tão bem na situação porque a mulher tem que ser masculina para conquistar ele e acaba não tendo aquele encanto e o homem enjoa, os homens são caçadores e vão atrás quando querem de verdade
18/09/2023 00h51
O quieto bonito
anônima
18/09/2023 00h52
Ai gente quieto bnt eu acho
Ai possibilidade dele n me trair e maior nea”-“
eles respondem
18/09/2023 00h52
Bonito sempre vai vencer, não adianta.
Qualquer resposta diferente disso é mulher querendo te iludir.
Confie no pai da blackpill.
18/09/2023 10h01
Obvio que elas preferem o bonito calado, mas vao no outro.
18/09/2023 10h02
O cafajeste, sempre
anônimo
18/09/2023 10h03
O que sabe conversar.