Minha namorada me procura pra sexo, quando eu estou penetrando, acariciando, no bem bom. Ela diz que não tá afim, me empurra.
Não to entendendo, ela procura pro sexo, depois me joga pro lado, se goza depois me joga pro lado não tando nem aí se eu to satisfeito. Ela parece que quer que eu fique me humilhando pra transar com ela. Eu já tomei nojo da cara dela, humilhação retada pra uma bct rodada. Parece brincadeira minha, mas eu to já de saco cheio desse comportamento. Tenho que terminar com essa morta. Vocês não tem ideia do que é tomar nojo de uma namorada, achei que nunca iria chegar nesse momento da vida

eles perguntam
7 2
elas respondem
18/09/2023 01h28
Então termina fi
anônima
18/09/2023 01h31
Termina.
anônima
18/09/2023 01h35
Rodrigão com bases nas sua perguntas anteriores
Acho que essa mulher n te merece , vc parece ser um cara da hora , compreensível , gente boa
Pow para de se humilhar pra essa guria que broxa qualquer ser humano homen ou mulher
Ela tá fazendo isso pra te humilhar cara , n existe isso
Sei que vc vai arrumar coisa melhor cara , para de achar q ela vai mudar
Vc merece ser feliz vei , espero q vc saia disso !!
18/09/2023 18h12
E por quais raios vc já não terminou?
anônima
18/09/2023 01h28
Que porcaria, em?
18/09/2023 01h35
Sexo não é só penetração
anônima
18/09/2023 18h14
Arrume outra
eles respondem
18/09/2023 01h31
O jeito é trair.