Temos uma relação e convivência até boa mas no dia 16 de setembro fui tirar minha gaveta de roupas pra limpar e arrumar minhas roupas que estavam desarrumadas, aí tirei a gaveta, limpei fui arrumar minhas roupas, ele já ficou reclamandoq ñ era hora disso, olha só sendo que ñ estava fazendo nada demais, eu falei ué estou arrumando minhas roupas ñ estou fazendo nada demais, aí continuei arrumando, acabei de limpar e arrumar e fui colocar a gaveta de volta no lugar, estranho ñ estava conseguindo colocar a gaveta ñ fechava até o final ou ficava errada sei lá qual era o problema, ele começou a me criticar e abusar muito começou a me colocar pra baixo, dizendo q eu ñ sabia fazer nada, que até o sobrinho dele pequeno de 7 anos, colocaria a gaveta certinho e q ele também colocaria de olhos fechados, ok fiquei calma, aí pedir pra ele pfv pra colocar a gaveta pra mim então, ele foi e ñ estava conseguindo colocar de jeito nenhum tentou, e a gaveta ñ entrava até o final, aí eu então falei na ironia, cadê colocou a gaveta amor, conseguiu né aí ele começou a me culpar de novo, dizendo q isso era culpa minha, q eu forçei a gaveta estraguei o negócio da gaveta, eu já fiquei doidaaa e falei é inacreditável isso vc está me culpando dnv ñ tô acreditando nisso aí no final de isso tudo e depois de muito tempo ele conseguiu colocar a gaveta, mas ainda me acusando, me culpando, aí me defendi com unhas e dentes e começamos a discutir falei pra ele ñ me tocar mais nem pra vim de falsidade e sinismo me abraçar na cama, que eu ia empurrar ele e que eu ñ ia perdoar ele q ele é um maluco doente pq pra mim isso já é doença acusar a esposa de tudo q acontece falei q ele é um mentiroso e falso pq vem me pedi desculpas, aí fica tudo bem e depois do nada ele só espera acontecer outra coisa, pra me jogar a culpa de novo ele disse que se tá vendo coisa errada, que vai falar mesmo, ñ importa o quanto doa e oq aconteça, e que é só eu mexer em alguma coisa q fica com defeito, pq eu ñ sei fazer nd.

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/09/2023 12h57
Isso porque possui relacionamento bom. Imagina se fosse ruim.
elas respondem
18/09/2023 11h23
Por que você está se sujeitando a se manter em um relacionamento assim?
anônima
18/09/2023 11h48
Homem nojento esse sei bem com é vivi isso. Se eu fosse vc mandava ele ir a merda, cara chato.
18/09/2023 12h05
Manda ele pra pqp
18/09/2023 12h59
E você tá fazendo o que com ele ainda? Se valoriza mulher, dá um pé na bunda desse traste