21.1K  10/08/2017 20h34

Eu disse que ta tudo bem, mas não ta nada bem, to pensando seriamente este fim de semana quando ir pra lá, terminar com ela.

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
10/08/2017 13h12
Mano hahahahaha essa garota parece ser o tipo que diz amar mas se terminar em uma semana arruma outro.
Se eu fosse vc ficava de olho, meio suspeito isso de ficar dando amei em foto de ex. EX É EX PORRA por mais que tenha sobrado uma amizade ela está namorando com você e te deve respeito.
Duvido que se tu curtisse foto de alguma garota e falasse que é tua amiga ela ia gostar, o respeito tem que ser mutuo.

Só um conselho, sem querer ofender, mas deixa de ser frouxo, ficar falando "tá de boa ok S2" estando puto da vida não é uma boa atitude. Não to dizendo pra ser grosso com a menina mas tenha pulso firme de perguntar onde está o respeito dela por você.
anônima
10/08/2017 12h19
Ela parece ser falsa e vc corno manso
Termine com ela e encontre alguma que realmente queira vc e prove que te ama e não fique com essas frescuragens virtual. Queira atitudes e não palavras.
10/08/2017 18h14
Isso não funciona. Acredito que ela fez sem intenção mas amizade com ex não rola, sério. Eu tentei e não dá, uma hora ou outra sempre vai querer comer de novo.
Não é motivo pra término, mas deixe claro quando tá bravo e perdoe se realmente perdoar.
Não gosta da amizade dela com o ex? Deixe isso muito claro. Se ela realmente não quiser manter contato com ele, ela vai dar um jeito de deletar.
anônima
10/08/2017 11h29
mas mano... aconselho vc ler tudo o que vc escreveu pra ela e internalizar aquilo.
Nem parece a mesma pessoa que tava conversando com a menina.
Vc ta totalmente inseguro.
Relaxa.
anônima
10/08/2017 11h11
Ah, eu dava na cara heuehh
Juh
10/08/2017 11h01
Vc tem que se preocupar é qnd vê-los juntos
Ou qnd eles estiverem de mto papo.
Mas por um amei?
Vei, oq é um amei? O pessoal n te isso nas redes n?
Qnt bobagem!
Relaxa, ela te trata bem? Vcs se dão bem?
Isso que importa.
10/08/2017 12h50
Ser ex não é ser inimigo cara e amei de rede social é tipo "eu amo rosquinhas de queijo" kkkkkk, relaxa, deixa de ser chato.
10/08/2017 15h30
Acho exagero terminar por conta disso.
Ela fica com o ex ?
Vc já pegou alguma coisa suspeita entre os dois ?
Você não confia nela ?
Curtir, amar as fotos não acho nada demais.
Que insegurança !
Ela ainda está disposta a parar se isso te incomoda, já que ela não se importa se vc fizer.
Acho que está fazendo tempestade em copo d'agua.
Faça a sua escolha e seja feliz !
Boa sorte !
anônima
10/08/2017 11h08
Cara, pra que colocar os prints aqui??? Desnecessário isso ein....

Qual o problema de dar amei na foto do ex? Vc não se garante não?
anônima
10/08/2017 20h34
não sei vc q sabe mas pense da seguinte forma se fosse o contrario vc desse amei nas fotos da sua ex acha q ela ia ficar de boa?
eles respondem
10/08/2017 11h30
Se impõe mano, parece um bundão na conversa... Merece o chifre que vai levar
10/08/2017 20h00
Você tem medo de perdê-la. Não teve postura pra dizer que te incomodou. Eu no seu lugar largaria porque é o tipo de stress que não quero passar.

A única coisa que o ex dela quer é comer sua namorada, ela sabe disso e ainda dá bola.
anônimo
10/08/2017 15h21
"Ah para ele é meu amigo...".

Na boa amiga de EX? Amigo de cu é rola. Faça o teste, esteja namorando e fique amigo da SUA EX pra você ver se elas aceitam. O que rola socialmente é mais ou menos assim pra elas - Eu faço tudo, eu posso tudo e você não pode nada, e se reclamar é um Machista sem coração e inseguro.

Eu terminaria, ou ameaçaria terminar caso ela não cortasse relação com o EX. Você é o namorado dela e tem TODO O DIREITO de NÃO GOSTAR de determinada atitude errada que ela tomou.

Entendam uma coisa: não se pode ter tudo e não fazer concessão em um relacionamento. Eu aprendi isso a duras penas, se ela quer ficar fazendo isso, procure outro que aceite.
anônimo
10/08/2017 11h56
ela disse que foi ela que terminou e ainda assim ela vai lá e faz isso??? rsrsrs e sem intenção ainda??? ela viu que foi a foto do ex e não pensou em você! o que você decidiu??
anônimo
10/08/2017 11h09
Procure uma mulher que não tenha redes sociais.
anônimo
10/08/2017 14h35
Termina.
Já passei por isso, você vai sofrer, te digo isso, melhor terminar infelizmente..
E para de agir assim cara, fica dizendo desculpas sendo que você tá certo! (eu sei que é difícil, okay?)
10/08/2017 17h30
Rapaz n e um motivo pra vc termina com ela, mas s sentar e ter uma conversa com ela olho a olho...
anônimo
10/08/2017 17h16
Foi só uma curtida rapaz, acalma
anônimo
10/08/2017 15h03
Só uma curtida?
10/08/2017 11h58
Homem frouxo é foda.
A mulher vai sentar em outra rola, rebolar gostoso, gemer e gozar..
enquanto isso o frouxo tá chorando porque viu um ♥ em redes sociais.
KAKAKAKKAKAKAAKKAKA

Vai se tratar, pois isso é doença.
Espero que essa menina acorde enquanto há tempo, antes que vc estrague a vida dela com essas babaquices suas.
Lamentável ver um homem nesse estado. Vergonhoso.
anônimo
10/08/2017 11h07
Como podemos fazer um abaixo-assinado para te tirar do site?

Cara ,tu é muito chato. TERMINAAAAAAAAAAAAAAA
anônimo
10/08/2017 11h26
Não rola. Eu terminaria ou no mínimo daria uma boa gelada.
anônimo
10/08/2017 19h25
Sinto o cheiro do chifre.
anônimo
10/08/2017 19h31
Eu terminava na hora.
anônimo
10/08/2017 11h53
Come outra mulher, já que ela amou a foto do ex ame outra bcta sem ela saber, depois vire um amorzinho com sua namorada.
10/08/2017 13h51
Você tá fazendo tudo errado.

Não reclame com ela, isso demonstra insegurança, apenas fique "esperto" com ela, mas sem falar nada.

Isso é motivo pra você abrir um inquérito (em segredo de justiça), não pra condenar.