Fico com um Rapaz já ta vlm 2 anos e gostoyito dele e ele também gosta de mim,mais agente não tem nada sério quando quero ficar com ele ligo e ele vem pra minha casa. Devido agente não ter nada sério também fico com outros só que aconteceu uma coisa, fiquei com uma pessoa e emgravidei estou com 2 meses e não sei ainda como vou fala pra ele que emgravidei de outro,pois Não quero deixar de ficar com ele e Nem que ele fique com raiva de mim, e Sobre a criança não vou aborta o pai já disse que ia me ajudar mais não quero nada com ele e ele já aceitou a minha decisão. Quero saber da opinião de vocês pois ia me ajudar bastante. Bjs :) esperando Respostas <3 :(

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/08/2017 11h37
Essa é a hora da verdade. Se você sabe quem é o pai, conte para o pai.
A gravidez vai aparecer uma hora, então melhor agora você esclarecer pro seu ficante que está grávida.

Acredite, você não vai se arrepender de tratar tudo como deve ser.

Amadureça.
10/08/2017 12h09
Vcs são agentes da CIA?
Bom. Agora o foco é a criança.
O pai já deve ajudar desde o início da gravidez, caso não concorde já procure a justiça.
O outro que vai ser o pai que cria kakakak precisa ser informado com urgência... espero que ninguém tenha DSTs por aí pra que a criança não tenha nenhum problema.
Boa sorte na jornada.
anônimo
10/08/2017 11h33
Janny, o relacionamento de vocês é baseado em quê? Isso afetaria? Só refletir e terá a resposta.
10/08/2017 12h27
Fale a verdade para os dois.
anônimo
11/08/2017 14h59
Bom, sei que EU não aceitaria. Se quisesse um filho eu mesmo faria.
anônimo
12/08/2017 01h59
Fake
12/08/2017 13h36
Diga pro seu ficante, se é só sexo, ele nao vai parar de transar com você, já se ele tinha algum sentimento, vai se afastar de você, mas de qualquer forma, voce vai precisar dizer a verdade.
elas respondem
anônima
12/08/2017 02h00
Se vc saía com várias pessoas ao mesmo tempo, como vc tem tanta certeza quem é o pai da criança?
anônima
10/08/2017 11h38
Seja sincero com ele. E com vc
10/08/2017 12h21
A melhor coisa que você faz é ser verdadeira com todos os envolvidos. Se ele gostar mesmo de você, continuará ao seu lado. Se não, pra que você quer alguém que não gosta de você?
10/08/2017 14h09
Só diga a verdade
Juh
10/08/2017 14h27
E vc acha q vai conseguir esconder qnt tempo?
So conte e va para escola enquanto o bebê não nasce, e espero que ja tenha contado a seus pais
12/08/2017 01h57
Eu, diria de uma vez
Já que fez assume...