Acho quê na hora do impacto foi Morte imediata, não sobrou nada dos corpos.

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/09/2023 09h29
Você já descreveu. Foi rápida? Foi, mas não foi instantânea. Pense no sofrimento dos passageiros sabendo que iriam morrer em breve, o desespero deles
anônimo
18/09/2023 09h32
Existem vídeos na internet com evidências (conspiração) de que o ataque às torres já era planejado. Eu não sei se era ou não, mas é bem assustador considerar isso.
18/09/2023 09h37
foi desesperadora, eles estavam sendo feitos de refém enquanto iam de encontra com a morte certa.