Meu ex e várias pessoa a família dele me usaram pra benefício próprio pra alcançar a vida financeira, já q sou uma pessoa especial
E eu que tento arrumar emprego pra ver se passo eles não querem q trabalho....

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/09/2023 09h35
Você é especial no sentido de ter alguma síndrome ou transtorno, ou é especial por ter uma condição mais privilegiada?
18/09/2023 09h37
Fiquem coçando a bunda e pensando na vida.
elas respondem
anônima
18/09/2023 09h34
Especial como assim?O que vc tem?Passa quase pelo msm que eu passo na mão da minha mãe e tia,não deixam eu trabalhar.