Estou namorando a 8 meses e nunca mexi no celular do meu namorado. Porém ele possui senha até no watssp. Nunca mexi pra evitar muitas coisas. Ele alega que não esconde nada de mim, porém fico na curiosidade de mexer, mas tenho medo de invadir a privacidade e de ver coisas indesejada. Sempre fui desconfiada, porém sei controlar bem. O que vcs fariam?

elas perguntam
14 9
eles respondem
18/09/2023 09h59
Vc tá indo muito bem em não invadir a privacidade dele. Continue assim e não seja igual essas loucas tóxicas
anônimo
18/09/2023 09h58
Respeite o espaço dele, o mínimo em um relacionamento é isso. Só mexa se ele der permissão, já que está toda desconfiada.
18/09/2023 11h20
Desconfiada de quê? Alguma atitude suspeita ou apenas o simples fato dele ter senha no celular?

Não é sua propriedade, nunca deve mexer sem autorização prévia do dono.

Pessoas colocam senha no celular, não porque estão fazendo algo errado, mas principalmente para evitar vazamento de dados e prejuízos financeiros, caso tenham o dispositivo roubado ou furtado.

Continue assim, sempre respeitando o espaço e privacidade alheios. Não vai perder nada em não mexer no que não pertence a você.
18/09/2023 10h51
Respeitando a privacidade dele não mexendo no celular dele. Eu tenho senha no meu celular e acesso ao WhatsApp somente com a minha biometria. Ninguém mexe, nem a minha esposa. Só eu mexo.
18/09/2023 10h56
Serei bem incisivo... quem realmente ligaria para a pessoa pegar o celular se não tiver nada que compromete? Eu nunca liguei, porque assuntos particulares, nem interessa a pessoa ficar bisbilhotando por muito tempo, então só ficaria incomodado e a pessoa parasse alguns minutos lendo a conversa.
Agora, quem tem problema, ou medinho que apareça a foto de alguém e uma conversa qualquer, vai ficar louca se pegar o celular na mão.
No caso do seu excelentíssimo possuir senha até no whatsapp, se não tiver coisa que compromete ele, pode cortar meu pinto que eu assumo se não tiver kkkk.
18/09/2023 10h55
Quem não deve, não teme
18/09/2023 10h00
"mas tenho medo de invadir a privacidade e de ver coisas indesejada"

Medo de ser corna?
18/09/2023 12h46
Se não confia, melhor separar.
18/09/2023 11h30
Confiança é a coisa mais básica de qualquer relação. Então, para de desconfiar das coisas. Se ele te sacanear, você vai descobrir, acredite.
19/09/2023 00h52
Ninguém tem nada que ficar mexendo no celular dos outros.
19/09/2023 00h55
Até mesmo quem não namora tem senha no celular e whats. Então, é muito provável que ele tenha os mesmos motivos, ou seja, não sendo por ter algo a esconder sobre o namoro. Relaxe, que isso faz mal à sua cabeça.
anônimo
19/09/2023 00h56
Pede para olhar também, ele tem e olha do seu e você não pode olhar do dele? Errado isso.
19/09/2023 00h56
Acho que vc é adolescente e bem insegura.
elas respondem
anônima
18/09/2023 10h53
Eu não mexeria no celular de outra pessoa por desconfiança
19/09/2023 01h02
Não sou de mexer, mas acho que tem que ser uma coisa natural, se eu percebesse que a pessoa faz questão de esconder, questão de não dar a senha, aí eu ia desconfiar.
Exemplo: pedir a senha para poder pesquisar algo no Google, visto que o meu estaria sem bateria, aí a pessoa faz graça para não emprestar, ou dar a senha.
18/09/2023 12h52
Esses meninos daqui são hipócritas, quando eles tiverem namorada com senha no celular e whats eles vão achar ruim igual eles fazem com a gente.
anônima
18/09/2023 10h45
Se ele não tem nada a esconder por que teria senha até no WhatsApp? O certo seria ele deixar o celular livre de senhas, pra você se sentir mais segura e ele provar que não esconde nada. Assim você sequer teria curiosidade.
anônima
18/09/2023 11h00
perguntaria o pq tem senha
18/09/2023 12h11
Kkkkkklkkk tem senha até no WhatsApp, esse aí deve mais que bandido
18/09/2023 12h47
Ele dá motivos para você desconfiar? Nessa caso não vejo problema nenhum.
anônima
18/09/2023 12h55
eu morro de vontade de mexer e ao mesmo tempo tbm morro de medo de achar algo,
Há um tempo atrás até fiz uma pergunta aqui se deveria mexer ou não, o celular do meu namorado ficou no meu carro e eu fiquei com ele o dia inteiro, ele falou que pegaria no fds mas eu devolvi no outro dia a noite, eu tenho a senha e graças a deus não mexi, o que eu tiver que saber um dia saberei, o universo mostra
19/09/2023 00h54
Eu não nasci pra namorar