Eu terminei com ela semana passada e ela não para de me ligar, me mandar mensagem chorando me pedindo por favor para voltar, me procura no trabalho, até na minha casa ela já foi. Tô é bom medo dela.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
18/09/2023 11h17
E vocês adoram, né? Graças a Deus o meu terminou cmg e eu não fui atrás sequer um dia. Quem não faz questão de ficar com você não merece essa humilhação toda.
18/09/2023 11h03
Dependência emocional, o começo vai ser um inferno msm.
Mas ñ responde ela e corta contato totalmente com essa doida.
anônima
18/09/2023 11h15
Ela ainda tem esperanças de voltar com vc
18/09/2023 12h13
É doida
anônima
18/09/2023 12h15
vc deve ser gatinho fiu fiu
18/09/2023 12h46
Eu era assim, até o muleke me dá dura eu me fudi mt por causa de ficar indo atrá dele ele se aproveito pra se elevar, eu to arrependida KKK
18/09/2023 13h35
Acho que você tá amando isso pela forma que escreveu
anônima
18/09/2023 13h43
Isso dependência emocional. Acho que ao invés de ficar com medo (afinal vc se relacionou com ela, sabe da índole e intenções), deveria ser direto e objetivo. Se não tem volta, pra que continua deixando ela conseguir ter acesso ao seu número? Pra ter seu ego elevado observando ela correr atrás de vc? Por favor né..
eles respondem
18/09/2023 11h03
Aguente firme mais uns meses, que ela para.

Só não vá procurá-la depois que ela parar.
18/09/2023 11h21
Só espero que ela não faça outro de trouxa pra tapar buraco. Liga você pra ela, e deixa mais claro que já era... fica mais fácil, não fique dando oportunidade e brechas para ela achar que você gosta dela etc... nesse momento irracionalmente ela faz de tudo para não enxergar nada.
18/09/2023 11h22
Ela não admitiu que terminou.
18/09/2023 12h16
Quer fazer ela parar de te perturbar? Diz assim "eu só volto se fazermos um menage MHM"
Ela nunca vai aceitar e te deixará em paz
anônimo
18/09/2023 12h18
As mulheres pensam que só elas tem esse poder (término), é capaz de vcs voltarem e ela terminar logo em seguida pra "sair por cima".
18/09/2023 12h43
Vou consultar a minha bola de cristal.
18/09/2023 13h37
Ou você é um chad ou gerou alguma forte emoção nela (diferente das que um chad consegue gerar) ou era um relacionamento de atração negociada onde a negociação estivesse muito vantajosa para ela.

A primeira possibilidade é a mais provável.