4.32K  10/08/2017 14h36

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/08/2017 12h04
Saindo de boa.. sim.. se der merda tu volta.
Sair com problemas, não.. se der merda vai ter que pagar carão pedindo pra voltar..
se tiver orgulho demais.. vai se foder e ter que arrumar outro lugar pra morar...
se não tiver.. vai morar na rua e será mais uma na estatística dos mendigos.

Vc tem sua casa, seus pais estão aí de boa cuidando de vc.. vai caçar morar em casa de namorado pra que?
Vai estudar, ter suas coisas, conquistar o que vc pretende com estudos.. seja independente.. aí vc poderá morar aonde quiser...
namorado espera, a vida não.
10/08/2017 12h05
Eu sai de casa moro com minha vó foi a melhor coisa que fiz, meu pai é alcoolatra, no inicio é bom depois começa as criticas porque altera o cotidiano das pessoas, se for só vc e seu namorado pode ser bom.
anônimo
10/08/2017 13h52
Não, só more com ele quando ele te pedir em casamento.
É um conselho.
10/08/2017 14h36
Se ele for independente e ganhar mais que você, é uma ótima, porque pode ser considerado união estável após um tempo e se terminar, você pode ganhar uma pensão e alguns bens grátis.
elas respondem
10/08/2017 12h16
Tambem estou pensando em fazer isso, mas primeiro quero passar no concurso que vou fazer agora, para poder sair de casa mas com condições. Porque se algo acontecer, vou ter condições de arrumar um lugar pra morar e me manter.
10/08/2017 12h14
Se o namorado tiver casa própria e viver sozinho, é uma boa sim