Vamos lá!

Venho de 2 relacionamentos longos e seguidos.. ambos de 7-8 anos cada...
Hoje estou solteiro e tentando voltar à vida ....de solteiro.
Acho que me perdi no tempo ou as coisas mudaram de mais...
Para abreviar...

Nessa foto eu tinha cerca de 18-19 anos.. Hoje tenho 30. Continuo com a mesma beleza da foto, porém mais maduro, mantenho barba e as expressões faciais tbm seguem parecidas.. Acredito não ser feio.

Sou um homem extremamente tímido para iniciar uma conversa.. Depois eu me solto e mudo completamente. Para ter noção eu faço invernada artística e sou instrutor de dança gaúcha, danço bem, porém não chamo para dançar nenhuma garota que não tenha intimidade, e isso me entristece um pouco.
Estamos na época da semana Farroupilha, ontem mesmo em um show, quando fui criar coragem para chamar uma garota loira e linda, chegou um cara bem mais "feio" do que eu, todo malacabado e ainda acabou saindo depois com a loira.

Isso está acontecendo com frequencia e tem me irritado um pouco.. até mesmo uma mais coroa me chamou de viado porque não investi nela, e eu educadamente respondi.. Não é porque não gosto de velha que não gosto de mulher.. enfim.

As duas respostas que eu mais escuto é..
1- você tem uma cara de policial, não curto (não entendo o que isso muda, na verdade deveria ser bom... mas sou Advogado, mas se hoje em dia tem cara que compra tornozeleira eletrônica para "atrair mulheres", eu realmente estou por fora..

2- Você é muito normalzinho, sei lá, todo bonitinho, todo boyzinho, todo saradinho, sem defeito, sem sal......... AFF

Uma história recente..
Conheci uma garota, ela já saiu com meu irmão e com meu primo, ambos me disseram não anda de mão dada... essa já é rodada, todo mundo já comeu...
Quando fui sair, ela ficou toda carinhosa, esquivou todos os meus beijos e ficou me fazendo carinho, dando beijinho no rosto e andando de mão dada ( eu pensei a velho VSF).
Agora quer sair de novo, mas eu não sei se vou.. queria saber o que eu tenho de errado??

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
18/09/2023 14h20
“Não é porque não gosto de velha que não gosto de mulher.”” Asmei KSKDKKS
Mano tenho certeza q problema está nelas , que diacho de mulheres são essas da sua cidade kkkkk
vem pra minha cidade que tu vai ver , as mulheres iam cair em cima de vc , acredite
ainda mais vc com essa aparência e qualidade citadas ai .
18/09/2023 14h20
Você enrolou duas mulheres... fim.
18/09/2023 14h30
vc não tem problema nenhum, pelo o que vc falou vc é uma pessoa trabalhadora, inteligente, de bem e bonito(foi o que eu consegui absorver do texto).
Sempre que vc achar alguma mulher interessante vai conversar com ela e caso ele diga que vc é sem sal que isso e aquilo ela só quer te deixar para baixo e vai ficar falando mentiras para vc achar que o erro é vc, sendo que ela não é mulher de verdade para simplesmente assumir que ela não quer vc e tem a necessidade de transferir a culpa para cima de vc
anônima
18/09/2023 14h38
Nossa!
Qta informação desnecessária.

Bastava dizer que era um fracassado.
18/09/2023 15h11
Para você ver que a personalidade vale mais do que beleza.
eles respondem
18/09/2023 14h15
Depois de 2 relações tão longas, eu nem tentava mais
18/09/2023 14h29
O sou problema é ficar se importando com o que os outros pensam. Faça o que te agrada. Quem não gostar, tudo bem. Procure quem goste.
18/09/2023 14h33
Porquê não anda de mão dada? essa mulher deve ter um rolo com outro fica esperto.