um mes atras mais ou menos eu sai com um cara que conheci no tinder. Ele foi bem legal, saímos mais uma vez e nesta ultima acabei ficando com a jaqueta dele. Marcamos uma terceira vez e eu levei a jaqueta mais ele me deu um bolo
:( e o pior foi a desculpa q ele deu, péssima. Dai paramos de nos falar. Acontece que a jaqueta ficou aqui e além de não ter espaço no meu guarda roupa eu ODEIO ficar com algo emprestado. Semana passada mandei mensagem perguntando se ele queria de volta. Ele disse que sim e ficou de me confirmar se no fds ele conseguia me encontrar na estação pra pegar de volta. Mas ele não falou mais nada e eu não quero mais ficar com essa jaqueta aqui. Tava pensando em doar, pq não queria mandar mensagem novamente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/08/2017 13h14
kakakakkakka
Um guarda-roupas que não cabe uma porra duma jaqueta? ta de brincadeira comigo né..

não tem que mandar mensagem não.. ele que se foda e sinta frio.
Se ele quiser entra em contato contigo. Larga de ser trouxa
anônimo
10/08/2017 13h40
Usa a jaqueta dele para fazer macumba e ferrar a vida dele u-u
anônimo
10/08/2017 21h20
Vende na OLX
elas respondem
10/08/2017 12h54
Sei lá , queima joga fora ou doa pra alguém, só não manda mais mensagem pra ele.
Juh
10/08/2017 13h16
Pois eu ficava kkkkk
Jaqueta é uma coisa linda *-*
anônima
10/08/2017 21h58
Eu já teria jogado fora há tempos,ele não tá preocupado.