tava falando com minha amiga a intimidade q eu tô criando com meu ficante q está tão grande q ele já n tem mais vergonha de arrotar perto de mim aí ela falou "ele n tem respeito a vc" fiquei encucada

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/09/2023 14h25
Eu não teria coragem de fazer isso, mas acho normal, não ficaria incomodado.
18/09/2023 14h25
Acho que nada demais…ele tá se mostrando a vontade perto de você
18/09/2023 14h27
Ele só é mal educado mesmo, se isso te incomoda melhor mudar de ficante, se não cuidado que talvez sua amiga esteja querendo que ele "arrote perto dela"
24/09/2023 15h30
Eu acho que sim,ou quase isso.
Fazer essas coisas perto de outras pessoas não deixa de ser uma nojeira,e ninguem é obrigado.
Acho que é só uma desculpa pra ele não ter que segurar quando estiver com voce.
E de arrotar na sua frente logo ele vai começar a peidar tambem.E vai usar o banheiro de porta aberta,e talvez até nem vai lavar as mãos mais
24/09/2023 15h31
Eu acho q não é questão de respeito mas sim de educação e intimidade né
elas respondem
anônima
18/09/2023 14h18
Fala pra sua amiga desencanar. Falta de respeito não é nada disso. Pelo contrário demonstra que ele se sente a vontade com você.
anônima
18/09/2023 14h24
Ai mano acho falta de educação, e claro que depende muito dos limites que vcs dois se impõe né .. então ta.
N adianta eu julgar ou sua amiga julgar
18/09/2023 14h34
Tá mais para falta de educação.