Boa tarde gente, estou me preparando p prova deste ano do encceja e gostaria de saber a opinião de outras pessoas que fizeram, o que seria uma boa estudar, como foi... quanto mais informaçoes melhor, obrigada pela ajuda gente

elas perguntam
1 2
elas respondem
10/08/2017 16h25
obrigada por responder mas já olhei esse site, queria experiencias de pessoas que fizeram, nao isso, mas obrigada de toda forma
anônima
10/08/2017 16h37
Também queria saber... Principalmente onde baixar materiais para estudar ... E também queria saber como é a redação... Se é igual a redação do Enem