Aos que buscam o amor sobra a inveja. Ser tão amado a ponto qual a inveja seja o fim último.
Aos que buscam o ódio, a vingança como fatalidade. Um diferencial tão incomum que faz-se antítese.Paradoxo. Não há nada tão normal do que ser diferente.

Aos que são indiferentes na resposta, como é o dissolver dos dias?

Tudo isso é de se esperar: uma resposta que escolhe, uma resposta que não escolhe; com sinceridade ou não.

O que não se espera é sabedoria sincera. O amor deixa o posto de artigo luxuoso para torná-lo totem de alegorias esquecidas, símbolo inexistente.

Um método para morrer, porque não é amor ou ódio que buscamos. Muito menos o aprisionamento da dissolução na indiferença.

É liberdade.
Não é o “ser” humano que incomoda;
É o “estar” alguma coisa que não é humana.

Preenchi a caixa descritiva com palavras, palavras de libação. Possuem o mesmo gosto — ação que derrama inquietações.

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/09/2023 14h42
Sendo mamado.
anônimo
18/09/2023 14h42
Com um tiro na cabeça. É menos dor.
anônimo
18/09/2023 14h45
Não importa se é amado ou odiado, o que importa é morrer não sendo amado nem odiado, mas apenas esquecido.
18/09/2023 18h36
Odiado.
É por isso que quero morrer sendo odiado pelo site.
elas respondem
anônima
18/09/2023 14h41
Amado.
18/09/2023 14h42
Prefiro ser odiada, a final não nasci pra agradar a todos, então que eu morra fazendo as coisas que eu goste sendo odiada
18/09/2023 16h02
vamos ser amados em vida, mas esquecidos após morrer. Isso é bem triste.