Eu namoro a uns 2 anos e ainda não casei e ainda não noivei, e muita gente faz muitas perguntas sobre isso e duvidando do meu relacionamento e falando que Nunca vou casar
E muitas pessoas ficam perguntando a minha mãe se eu e minha irmã já casou e porque ainda não casou e comentando coisas sobre isso
Fico desapontada e triste ao ouvir esses comentários.
Um dos motivos pelo qual eu desejo um dia casar é pra essas pessoas me deixarem em paz com tanta pergunta, mas esse não é o único motivo
E também as vezes me sinto inferior e fracassada porque muita gente que namora a poucos meses já casou e eu não

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
18/09/2023 15h09
Estamos nessa minha miga
Eu sempre ficava pra baixo , mais tipo quem vai casar sou eu
Quem vai pagar as conta vai ser eu e meu esposo
Então eu e ele que temos q escolher o dia e a hora adequada
Sempre que vem um engraçadinho eu falo isso ,e n to nem ai
anônima
18/09/2023 15h10
Pergunta se eles vão te dá a casa e o enxoval, e depois a bênção. Aleluia.
anônima
18/09/2023 15h07
Ignorando todos.